a história está morta

"o homem criou a história e depois quis matá-la. mas nem todos estavam passivos em seu funeral e gritaram: ah! você que é das alucinações a maior, você que traz consigo toda a morte já vivida, levante-se! levante-se e traga-nos à consciência tudo que foi e será fruto do trabalho humano!"

isso é uma META-POSTAGEM.

explicando um pouco sobre as páginas deste blog.

a primeira página, O INVERSO DO ELEFANTE, trás as postagens, anotações, da personagem sem memória, fruto podre da pós-modernidade. não está em ordem cronológica, mas até que ponto a história se esconde? sem memória, sem história, sem conteúdo, sem tudo e sem nada. receita perfeita da estagnação.
é a principal página do blog, já que as outras só estão inseridas aqui por dificuldade de divulgar cada uma separadamente em outros meios de mídia.

a segunda página, REBAIXOU UMA ALMA EM MIM, trata de assuntos gerais, assinadas pelo próprio autor do blog, thiago morais da silva, danção. publicadas aleatoriamente.

já a FLASHS NO ESPETÁCULO são as ilustração feitas pelo autor, assim como na segunda páginas, publicadas aleatoriamente.

a quarta página, CAIXA VAZIA, são brincadeiras com a forma das palavras.

só isso.
beijos